quinta-feira, 25 de abril de 2019

Floratta Red: fragrância que combina flores e frutas das exclusivas macieiras de Vermont



O Boticário foi à região de Vermont, nos Estados Unidos, para trazer um segredinho dos pomares de maçã mais famosos do mundo, a Hidden Rose Apple. Conhecida como “Maçã do Amor Secreto” pelo contraste de sua casca esverdeada e sua suculenta polpa avermelhada, é o principal ingrediente do novo Floratta Red.



Esta paisagem sensorial de cor, sabor, perfumes e sons inspirou a criação da fragrância, que equilibra a delicadeza da flor e a doçura e acidez da fruta símbolo do desejo. O resultado é a combinação do perfume floral dos campos de macieiras com o iluminado e suculento aroma frutado.



“Nosso objetivo foi ampliar a principal linha de fragrâncias femininas, e uma das mais amadas do Boticário, para oferecer uma experiência olfativa de impacto, cítrica e adocicada, abraçada pela delicadeza das flores; uma combinação perfeita da natureza”, explica Aline Mori, gerente de perfumaria do Boticário.



Floratta Red chega com um conceito renovado, criado para mulheres autênticas e sonhadoras, que se entregam sem medo a amores cheios de surpresas. Seu perfume jovem e envolvente se conecta a um perfil independente e cheio de atitude, sem deixar de lado a feminilidade e o romantismo.



Sua embalagem mimetiza a suculência da maçã do amor, com um efeito gloss de alto brilho e um frasco sustentável, feito de vidro reciclado pós-uso do programa Boti Recicla, o maior de logística reversa do país, com quase 4 mil pontos de coleta.



O lançamento vem acompanhado por um Óleo Perfumado Corporal, que pode ser aplicado durante o banho e proporciona um toque sedoso e hidratante, e estão disponíveis nas lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedores do Boticário.