quinta-feira, 7 de março de 2019

Vans explora identidades e influências do skate global na edição da campanha Isso É Off The Wall



A campanha de marca de 2019 abre Vanguards estrelada pelas skatistas Lizzie Armanto, Brighton Zeuner, Yndiara ASP & Mami Tezuka

A Vans, a marca original de action sports e ícone da expressão criativa, apresenta o primeiro capítulo da sua amada campanha ISSO É OFF THE WALL, explorando as identidades e influências que alimentam o estilo moderno do skate em “Vanguards”.

Expandindo a narrativa da Vans em Isso É Off The Wall, a campanha define o que “Off The Wall” significa através de uma série de conteúdos digitais e ativações imersivas que inspiram, possibilitam e apoiam as comunidades criativas globalmente. A edição 2019 de Isso É Off The Wall abre suas atividades com “Vanguards”, uma exploração de como o estilo, individualidade e criatividade moldam o skate, através dos olhos das skatistas do time da Vans Lizzie Armanto, Brighton Zeuner, Yndiara Asp e Mami Tezuka.

“Cada pessoa tem o seu olhar para o skate: onde cresceram, quem influenciou – tudo isso afeta como as pessoas andam de skate”, diz a skatista profissional do time global da Vans, Lizzie Armanto.

“Vanguards” apresenta uma memorável seleção de skatistas de todo o planeta e examina como as experiências únicas de cada uma definiu o senso próprio de estilo, no skate e fora dele. A campanha foca em atributos como o estilo leve, inspirado no surf de Lizzie Armanto; na personalidade colorida de Brighton Zeuner em paralelo com sua performance explosiva; a atitude sem medo de Yndiara Asp que a colocou no panteão das melhores do skate brasileiro e o foco e senso de timing de Mami Tezuka, fundamentada nos anos estudando piano no Japão. “Vanguards” une um time baseado no skate e imerso em criatividade.

“A nossa identidade de marca é frequentemente inspirada pelas personalidades dos indivíduos, como as mulheres que vocês vão conhecer na campanha Isso É Off The Wall”, divide Erwin Federizo, Diretor Criativo Global da Vans. “Ao compartilhar as suas histórias, nós podemos seguir celebrando as pessoas únicas que estão vivendo e respirando a ética ‘Off The Wall’ da Vans. Campanhas criativas como essa são um verdadeiro testemunho de nosso propósito de marca.

“Vanguards” representa o compromisso da Vans em apoiar a longevidade e crescimento do skate. Em 2018, a Vans embarcou em uma iniciativa global para ajudar a ensinar mulheres de todas as idades a andarem de skate através de uma série de clínicas de skate com a intenção de apresentar uma nova forma de expressão para mulheres, enquanto empodera a comunidade skatista através de novas perspectivas. A Vans segue comprometida apoiando e ajudando skatistas em todo o mundo, apresentando uma nova série de workshops e clínicas focadas em skate feminino em todo o mundo, começando em 8 Março de 2019, Dia Internacional da Mulher.

Ao longo do ano, a Vans vai apresentar experiências da campanha “Vanguards” nas etapas globais do Vans Park Series com clínicas, exposições e ativações com curadoria de skatistas locais e das próprias participantes da campanha “Vanguards”. Visite vans.com.br/vanguards para saber mais das clínicas e eventos mais próximos de você.

“A Vans vai além das campanhas tradicionais ao financiar iniciativas que criam interações significativas entre pessoas leais à Vans como aos iniciantes e recém-chegados”, diz April Vitkus, Diretora Sênior de Brand Global da Vans. “’Vanguards’ foca não somente em contar as histórias de quatro mulheres, mas convida todos a experimentar a criatividade que cerca o que nós mais amamos: o skate”.

“Vanguards” é o primeiro capítulo de ISSO É OFF THE WALL em 2019, com mais histórias programadas para os próximos meses. Conheça a campanha em vans.com.br/offthewall e faça parte dessa história ao lado da Vans com #OffTheWall nas redes sociais.