quarta-feira, 22 de agosto de 2018

VICUNHA e LAB lançam camisa em parceria



Marca do rapper Emicida e seu irmão Fióti aposta em peça do figurino de seu último DVD.


A LAB lança, nesta temporada, mais uma peça-ícone de seu portfólio de criações – desta vez, em parceria com a Vicunha. Ganha vida nas ruas, em colaboração exclusiva com a gigante têxtil, a camisa utilizada pelo rapper Emicida – criador da label – na gravação de seu último DVD “10 Anos de Triunfo”. A estampa celebrada pelos fãs, com a mensagem “A rua é nóiz”, é o destaque do modelo, que se tornou item de desejo após o lançamento do álbum que comemora os 10 anos do primeiro grande hit e carreira do cantor.

Conforto, caimento e qualidade foram atributos essenciais para a seleção do tecido – a sarja Lina II, da Vicunha. Ideal para camisaria, o artigo nobre possui base elastizada, composta por tela levíssima (4,2oz) elaborada com algodão, elastano e fios nobres penteados. Excelente para dias mais quentes ou atividades que exigem movimento, esse brim foi a aposta da LAB para elaborar a nova peça, resultado de uma ideia proposta por um fã, logo após a gravação do show.

O algodão, fibra natural que protagoniza o lançamento, é componente principal nas criações da LAB, em camisetas, moletons e bermudas. Além da conexão com a sustentabilidade – um dos principais pilares da Vicunha, que faz parte do movimento Sou de Algodão, da ABRAPA (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão) -, a matéria-prima garante versatilidade e resistência às peças.

Disponível apenas na cor preta, a camisa “A rua é nóiz” pode ser encontrada no ecommerce da LAB, pelo valor de R$189,90.