domingo, 26 de agosto de 2018

Nova linha de Match repara cabelos danificados em 15 dias



Match SOS Reconstrução tem em sua fórmula uma
combinação exclusiva de aminoácidos e proteína
 


Não precisa mais pensar em voltar à cor natural do cabelo ou parar de usar secador porque ele está ficando ressecado ou sem vida! Chegou Match SOS Reconstrução que, com uma supertecnologia de direcionamento inteligente de aminoácidos e proteínas, repara os danos na fibra capilar. Composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, spray de proteína e óleo reconstrutor, a nova linha de Match do Boticário repara os fios severamente danificados em 15 dias.



O direcionamento inteligente é o processo que ocorre quando as pequenas partículas de aminoácidos são atraídas pelas partes danificadas do cabelo, por serem cargas opostas. Logo após esse preenchimento com as substâncias, a proteína é depositada sobre a fibra capilar, garantindo densidade e deixando o cabelo 3 vezes mais resistente já no primeiro uso. O tratamento intensivo continua com o Spray de proteína, que dá brilho instantâneo, maleabilidade e revitaliza dos fios. Já o Óleo Reconstrutor, hidrata e tem proteção térmica e UV. Pronto, deu match!



“Investimos em uma combinação de ingredientes poderosos em um portfólio completo de produtos que serão os grandes aliados das consumidoras que estão com os fios danificados. O uso contínuo de cada um deles garante um cabelo mais forte e saudável, sem complicação. O bacana é que o uso não tem restrição para cabelos coloridos ou oleosos, graças a sua formula balanceada”, explica Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.



Com o objetivo de te ajudar a se entender a fundo com o seu cabelo, sem sofrimento e com alta performance, a linha trata até mesmo cabelos danificados por corte químico*. As novidades estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil, revendedoras e e-commerce da marca.



*os resultados foram obtidos por meio do uso combinado da linha SOS Reconstrução. Comprovamos que os efeitos dos produtos são potencializados com o uso contínuo.