terça-feira, 5 de junho de 2018

Make Up No Make Up: O Boticário aposta na tendência da maquiagem sem excessos




Novos itens de Make B. redefinem o conceito de nude e ressaltam o aspecto
natural dos diversos tons de pele e boca da brasileira 
Após estudar a fundo a pele brasileira, os experts de Make B., linha de maquiagem premium do Boticário, redefinem o conceito nude e apresentam 12 tons de base líquida e 7 novas cores de batom que ressaltam a beleza natural da mulher, mostrando que ela não precisa de olhão ou bocão para se sentir linda e poderosa.


Dando continuidade ao tema #NaoPrecisoMasQuero, os mais recentes lançamentos de Make B. seguem a tendência “Make Up No Make Up”, ou seja, a maquiagem para quem quer parecer estar sem maquiagem. Os itens possuem fórmulas elaboradas com alta tecnologia e muita inovação que tornam o cotidiano da mulher moderna mais versátil e sofisticado.


“O maior desejo da consumidora quando ela usa base líquida é uma pele sem brilho e sem oleosidade ao longo do dia. Por isso pesquisamos e desenvolvemos esta nova fórmula que atende perfeitamente essa necessidade. E para completar o look, novas cores de batons nude que valorizam a diversidade de tons da pele da mulher brasileira.”, afirma Diego Costa, gerente da categoria de maquiagem do Boticário.