terça-feira, 5 de junho de 2018

Empresa potiguar celebra todas as formas de amor em campanha do Dia dos Namorados




A Pitanga Camisetas, marca genuinamente potiguar, lançou o vídeo oficial de campanha do Dia dos Namorados. Em cenas que celebram a diversidade, gravadas em diversas locações de Natal, os casais dividem momentos do dia a dia, que se tornam especial ao lado da pessoa certa. A trilha sonora também ficou a cargo de artistas locais. A música O Roqueiro e a Hippie, de Talma e Gadelha, ganhou uma versão acústica feita especialmente para embalar o clipe e criar a atmosfera descolada, característica da marca, e romântica, em homenagem à data. 

O roteiro do clipe ficou a cargo do empresário responsável pela Pitanga Camisetas, Jorge Andrade, ao lado do cantor Luiz Gadelha, que também atuou como diretor e cinegrafista do vídeo. 

A peça audiovisual transmite os valores da Pitanga, que procura se posicionar pela diversidade, pela liberdade e o direito de expressão. “Quando eu criei a Pitanga, eu queria que fosse mais que uma empresa de camisetas. Na verdade, eu queria que ajudasse as pessoas a expressarem o que elas sentem, e não existe expressão sem liberdade. O consumidor não veste uma camiseta, veste uma ideia”, diz ele. 

Com estampas originais que retratam ícones da cultura pop e nerd, as camisetas já estiveram presentes nos principais eventos da cidade, como o MADA, EcoPraça e Festival DoSol.

Confira o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=j8U0aD7Bcjs