sexta-feira, 4 de maio de 2018

Replay chega a Belo Horizonte: Marca italiana de jeans marca presença na capital mineira com nova loja



A grife italiana de jeanswear Replay chegou ao Brasil pelas mãos do empresário Alexandre Brett em abril de 2017 e, desde então  conta com três lojas próprias em São Paulo e está presente em mais de 250 pontos de vendas espalhadas por todo Brasil. Como próximo passo, a marca inaugurou ontem, dia 3 de maio, sua primeira loja em território mineiro, localizada no Shopping Pátio Savassi, em Belo Horizonte.

 “A região de Belo Horizonte é bastante estratégica para a Replay. Trata-se de uma vitrine pra nós, não somente pelo apelo de moda em que lidera grandes eventos como o Minas Trend, mas também por ser um Estado com grande potencial em nossa distribuição. Será nossa segunda região de grande venda” comenta Alexandre Brett, que já foi responsável pela implantação e expansão de diversas marcas internacionais no país, além de ter criado as marcas VR e Mandi. A Replay é a sua nova aposta e que vem dado muito certo – “A previsão é de crescermos 25% do ano passado pra cá!” acrescenta Brett.

 Com seu conceito revolucionário na criação de jeans, a Replay leva agora para Belo Horizonte diversas opções de peças casuais a partir de R$ 349,00.  Suprindo essa demanda do mercado nacional por um produto premium, a marca oferece diversos fits e lavagens, com tecnologias que fazem com que a peça se adapte ao corpo de quem está vestindo.

O ambiente de sua nova loja expressa a autenticidade dos produtos em um contexto original que transmite a energia da marca. Enquanto materiais naturais como a madeira e o ferro evocam a atmosfera industrial, em um espaço de 80 m², detalhes como jardins verticais e neon transformam os interiores criando um equilíbrio entre arte, produtos com materiais de alta qualidade e impacto sensorial.