quarta-feira, 21 de março de 2018

Do SAARA a KALAHARI, do ATACAMA para as ARÁBIAS




A coleção EM PLENO OÁSIS da Alphorria é um convite à reflexão e a pausa trazendo para a estação o espírito de contemplação e o silêncio das paisagens áridas dos desertos. Sua biodiversidade, juntamente com os costumes e cultura de seus povos ilustram as estampas e os looks da coleção.

Mais do que de tendências, a coleção foi desenvolvida pensando em conexões, com o que de mais bacana acontece nas passarelas e nas ruas do mundo acreditando assim, que estas interações globais criam o diferencial da marca.

Um mix de shapes ajustados e fluidos, dos oversized aos acinturados passando por curtos, croopeds, maxi e longos aparecem na coleção.

O resgate do vintage fica evidente na valorização de padronagens e materiais, que se encontram com os clássicos e com os contemporâneos trazendo assim novas texturas e propostas inovadoras, através de padronagens e materiais.

Tweeds, pêlos, couro, tules, paetés e veludos criam o contraponto aos efeitos de foils metalizados garantindo um visual tecnológico aos looks.

Cores neutras como beges, nudes, caramelos e verdes são atemporais e transitam com facilidade em toda a coleção. Vermelhos em variações fortes, como rubro, tâmara e malva, fazem contraponto com raras tonalidades de azuis, tão especiais quanto as águas dos oásis que iluminam a nova temporada.