segunda-feira, 12 de março de 2018

DIESEL JOGGJEANS, FEITO PARA CORRER






Ao contrário de muitos perfis em sites de namoro, as informações não mentem. E elas nos dizem isso: todo santo dia, ao final de um encontro virtual, há 5 milhões de matches. Um milhão deles viram verdadeiros encontros cara a cara. Mas quantos desses primeiros encontros se tornam belas jornadas românticas ou, pelo menos, algum tipo de…amor? Exatamente. 

Mas não se preocupe. A Diesel está aqui para ajudar. Para aqueles que já ficaram presos em primeiros encontros em que queria ter sido teletransportado de lá, agora existe o JoggJeans, o jeans feito para correr de encontros ruins. 

Inspirado pelas mais fracassadas histórias de amor na internet, a Diesel fez um vídeo online que mostra que esses jeans são a melhor opção para encontros românticos. 

Nele, um cara vai a vários encontros, conhecendo todo o tipo de gente. De patinadoras no gelo a um homem chamado Monika que (você provavelmente já adivinhou) não se parece nada com a foto de perfil. 

O filme faz parte de uma campanha global integrada criada pela Publicis Italy, que inclui veículação em meios impressos, mídia de rua, e-commerce, séries de ativações locais e conteúdo de mídias sociais super direcionado, direcionado a informar e equipar namoradores compulsivos com o equipamento certo para fugir. 

Por exemplo, compradores online ansiosos terão acesso no mesmo dia, com frete express MUITO graça, desde que eles possam provar que terão um encontro naquele dia. Em algumas lojas, há locais onde é possível devolver o Joggjeans em 24 horas e não ser cobrado por ele, se o encontro não necessitar de fuga. 

Então, na próxima vez que você tiver um encontro com alguém que, digamos, queira morar com você na floresta, longe da civilização, não fique parado lá educadamente. Certifique-se que está vestindo seu JoggJeans, levante-se e dê o fora de lá. 

É pra isso que a Diesel criou essa calça.