quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Os destaques do Verão 18 da SHOULDER



Nesta temporada, a SHOULDER, reconhecida por trazer elegância e feminilidade ao dia-a-dia das brasileiras, traz um apaixonante Verão 18 inspirado no conceito de Fronteiras Líquidas – a vida digital que se mescla com a real, o futuro e o passado convivendo lado a lado e o tecnológico mesclando-se ao natural.
Para traduzir essa nova construção estética no cotidiano, alguns dos highlights da estação já estão nas araras. Looks fluidos prometem compor diferentes estilos, promovendo um verão equilibrado e livre. Entre as novidades, há também irresistíveis florais revisitados, que mixam cores claras com fundos de tons mais escuros, além de folhagens e elementos de uma fauna cheia de personalidade. O shape feminino das peças encontra cinturas marcadas, saias midi rodadas, amarrações, babados e cropped tops de mood mais contemporâneo.
Na cartela têxtil, a forte presença do algodão é opção ideal para as temperaturas mais quentes e, junto ao tricoline, garante a modelagem versátil das criações da SHOULDER. Em outros momentos, aplicações de laços, bordados, poás e rendas arrematam a delicadeza e a intensidade da mulher moderna.
As peças do Verão 18 já estão disponíveis no e-commerce da SHOULDER e em todas as lojas físicas da marca.