quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Musical “Milton Nascimento – Nada será como antes” faz apresentação gratuita em praça pública de Natal


Espetáculo acontece no dia 26 deste mês no Largo do TAM às 19h

No próximo dia 26, Natal vai receber na Praça Augusto Severo (Largo do TAM), às 19h, o musical “Milton Nascimento – Nada será como Antes”. Dirigido por Charles Möeller & Claudio Botelho e em nova turnê, desta vez pelo Nordeste, o musical chega a capital potiguar em apresentação gratuita.

Prestigiado por mais de 400 mil pessoas desde a sua estreia em 2012, o musical homenageia os 50 anos de carreira de um dos maiores ícones da música brasileira, Milton Nascimento. No palco, treze artistas, entre atores e músicos, dão voz a temas fundamentais da música do homenageado, como amor, amizade, criação artística, negritude, brasilidade e solidão.

No cenário, assinado por Rogério Falcão, é proposto um retorno a uma tradicional casa mineira e os figurinos, assinados por Charles Möeller, tem um ar de ‘roupa vivida’, como se tivessem saído de um antigo baú. O roteiro do musical se divide em quatro atos correspondentes às estações do ano. Enquanto composições que remetem a um solar imaginário interiorano ('Bola de Meia, Bola de Gude', 'Aqui é o País do Futebol') compõem o Verão, 'A Cigarra', 'Um Girassol da Cor do seu Cabelo' e 'Nuvem Cigana' dão colorido à Primavera. Clássicos que atravessaram gerações ('Cais', 'Caçador de Mim', 'Encontros e Despedidas' e 'Faca Amolada') moldam o Outono e continuam pelo Inverno, com 'Nada Será como Antes' e 'O que foi Feito Devera'.

É um espetáculo para toda a família. Programe-se! A turnê tem o patrocínio da Rede e em Natal a organização fica por conta da M.A.P.A Realizações Culturais.

Serviço
“Milton Nascimento – Nada será como Antes”
Data: 26 de agosto de 2017
Local: Praça Augusto Severo, Ribeira, Natal – RN (Largo do TAM)
Horário: 19h
Entrada gratuita