quarta-feira, 16 de agosto de 2017

L’Occitane au Brésil lança linha de Compotas Corporais, inspirada nos tradicionais doces de compotas brasileiras



Com embalagens, fragrâncias e texturas divertidas, os lançamentos mexem com os sentidos

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, amplia seu portfólio de produtos com a linha Compotas Corporais, que é rica em texturas e fragrâncias, além de trazer sensorialidade, diversão e alegria para a rotina de cuidados corporais.

Doces em forma de compotas são receitas familiares, repletas de alegria, que carregam tradições. Em cada vasilhame uma história, uma experiência de texturas, cores, sabores e aromas, que fazem a vida mais divertida.

“Inspirados nesta tradição brasileira, nós misturamos ingredientes naturais e texturas divertidas para proporcionar uma nova experiência sensorial aos consumidores da marca”, conta Cecile Perrin, Diretora de Marketing de L’Occitane au Brésil.

Com fragrâncias florais frutais, a linha completa é composta por seis produtos que se dividem nas sublinhas de Romã, Seriguela e Jenipá. Em Romã, o destaque fica por conta das texturas inspiradas em geleias, com a Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã e a Geleia Esfoliante Corporal Romã. Para Seriguela, a inspiração nas caldas resultaram em dois produtos: a Calda Hidratante Desodorante Corporal Seriguela e a Calda de Banho Sabonete Líquido Seriguela. Já em Jenipá, a macia textura dos souflés inspirou e ganhou destaque no Souflé Hidratante Desodorante Corporal Jenipá e na Espuma de Banho Sabonete Corporal Jenipá.

A identidade visual da linha é assinada pela artista catarinense Renata Moura, que se inspirou nas cores e formas de cada uma das frutas para desenvolver as ilustrações.

Os produtos da linha estarão disponíveis em todas as lojas físicas e na loja virtual da marca a partir de 14 de agosto de 2017.