quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Kipling lança campanha COEXIST




Marca se inspira em mundos monocromáticos para apresentar nova coleção.


Inspirada na rotina agitada da mulher contemporânea, a Kipling apresenta sua nova coleção em uma campanha inédita: Coexist. O dia a dia da vida moderna, em que tarefas pessoais e compromissos profissionais convivem, é o ponto de partida do shooting, que traduz em mundos monocromáticos a beleza de situações habituais.
A ida ao trabalho, um dia de chuva ou a preparação para viajar são retratadas em Coexist de modo adorável, em cenários unicolores. Com a predominância de um único tom, os novos modelos da Kipling se destacam, trazendo funcionalidade e conforto para este universo que propõe um olhar divertido e leve para as ocasiões mais triviais. Para estrelar a campanha, a marca traz a imagem de mulheres comuns que, mesmo com a agenda cheia, não esperam o final de semana para aproveitar a vida.
Além de itens clássicos da Kipling, revisitados para a temporada, Coexist traz alguns dos principais lançamentos da marca, focados em garantir estilo e praticidade para a rotina. Em 2017, a Kipling comemora 30 anos, apostando em um posicionamento mais amplo de mercado e apresentando um portfólio de produtos premium surpreendentes e inovadores, aliados à nova estratégia de comunicação que busca conquistar ainda mais apaixonados pela label.