sexta-feira, 25 de agosto de 2017

CHOLET – VERANO 18












Sol, águas cristalinas, paisagens exuberantes e cores vibrantes. O inconfundível e envolvente cenário dos paraísos tropicais ao redor do mundo serviu como ponto de partida para a criação do Verão 2018 da Cholet – VERANO 18. Um roteiro desejado, especialmente na estação mais quente do ano, é desbravado pela marca, que traduz elementos da natureza típica desses locais em peças elegantes e sofisticadas, de um jeito nada óbvio. O resultado é um verdadeiro convite para desfrutar o melhor desses irresistíveis spots.

Como não poderia ser diferente, o verde protagoniza a cartela cromática desse delicioso trajeto. A riqueza da flora latina ganha tons variados da cor, passeando por estampas de folhagens revisitadas sob o olhar delicado da marca, em formatos mais tradicionais ou em quadriculados geométricos mais modernos. A cor também estrela ricos bordados e tramas em composição com tons terrosos, trazendo a tendência handmade para o closet da estação. Hibiscos, costela de adão, coqueiros e palmeiras formam um mix rústico que convive, em harmonia, com listrados em azul marinho e off-white – também destaques da paleta que conduz o Verão 2018 da marca.

A personalidade dos trajes latinos em suas mais variadas versões inspira, ainda, a forte presença de babados na coleção. A Cholet encontra nas passarelas internacionais a inspiração para criar aplicações diferentes e exclusivas em saias, shorts, vestidos, macacões e blusas, seja em versões oversized, seja em versões discretas e minimalistas. Assim, surgem itens irreverentes que surpreendem pela versatilidade, funcionando em ocasiões mais formais ou noturnas.

As altas temperaturas conduzem este verão por escolhas têxteis acertadas para os dias quentes. Tecidos e fibras naturais entram em cena por meio do linho e da seda, modelando o corpo e garantindo frescor às produções. As modelagens trazem, também, recortes profundos e fendas estratégicas que tornam a coleção ainda mais apaixonante, sem deixar de lado o conforto e a feminilidade reconhecidos das criações da marca.

Ao mesmo tempo, detalhes e aplicações configuram o mood navy que carrega o charme e a bossa desses verdadeiros paraísos por onde a Cholet passou nesta temporada. Assim, aviamentos, amarrações e cordas representam o universo náutico que contorna esse resort chic, especialmente na moda praia – complementada pelas estampas da coleção em saídas, pareôs, camisas, biquínis, bodies e maiôs. Em terra ou em alto-mar, VERANO 18 da Cholet é promessa de momentos inesquecíveis nos próximos meses que vêm por aí.