terça-feira, 27 de junho de 2017

Bebê Boutique: seu filho fashionista sem deixar de ser criança



Hoje em dia, a criançada segue a risca as tendências de moda. Elas já se preocupam com o visual e como isso é importante para sua imagem. Na fase de descobertas, começam a conhecer seus próprios gostos, construindo o seu estilo. A melhor saída encontrada pelos pais é fazer uma curadoria apurada para inserir e usar sem medo as pecinhas-desejo.

Conforto e estilo são essenciais nas produções, vestidos fluídos, peças com aplicações de pelos e peles sintéticas estão super em alta, sendo perfeitas para propor comodidade para a criançada. A grande sacada também são as camisas jeans e as camisetas com prints letters (estampas de letras).

“Para as little fashionistas, a temporada oferece muito glow nos calçados e acessórios. Aplicações de glitter e adereços para customizar os sapatinhos estão fazendo a febre entre a galerinha. Peças destroyed e jaquetas rocker compõem um estilo alternativo, mega moderno e cheio de informação de moda. As estampas ficam por conta das folhas e flores indispensáveis nesta temporada”, comenta Mariana Guazzelli, diretora da webstore Bebê Boutique.

“A novidade para os meninos são os acessórios: suspensórios, gorros temáticos e bandanas estampadas fazem a diferença nos looks dos pequenos”, menciona.

Outro mood presente no vestuário infantil é o estilo ladylike: my princess, que encanta por suas pecinhas estruturadas e repletas de detalhes, como os casaquetos. Os sapatos metalizados pegam carona na trend, podendo ser usados dia e noite. Destaque para as meias divertidas, com estampas que valorizam qualquer look.