sexta-feira, 28 de abril de 2017

Marta Reis destaca bodies e saídas para o Inverno


A partir do universo do Art Déco, a estilista Marta Reis criou um Inverno 2017 repleto de geometria e abstração. Marcada pela qualidade e pela versatilidade, a temporada traz uma série de opções para a estação mais charmosa do ano ter um beachwear tão estiloso quanto nos dias de temperaturas mais altas.
Entre os highlights, a marca aposta em uma linha exclusiva de bodies que traduzem a elegância e sofisticação dos próximos meses. Brincando com os traços geométricos, com os recortes e com a versatilidade das mangas longas, Marta imprime em suas peças um toque feminino cheio de personalidade, trazendo muitas possibilidades de uso para o guarda-roupa.
Além disso, a rotina agitada pede, muitas vezes, itens de moda praia que transitem facilmente entre as muitas ocasiões de um único dia. Assim, Marta Reis traz saídas de praia irresistíveis, construídas a partir de uma vibrante paleta de cores: preto, rosa e vermelho, equilibrados pela neutralidade do branco. Neste ponto, é possível ver vestidos longos e chemises de base fluida tornando-se itens indispensáveis, que garantem praticidade nas produções e conversam com peças mais casuais com muita facilidade.