quinta-feira, 6 de abril de 2017

Make-A-Wish® Brasil realiza sonhos em shows do Justin Bieber






Não foi apenas em cima dos palcos que Justin Bieber emocionou em sua passagem pelo Brasil, o ídolo teen, que se apresentou em São Paulo e Rio de Janeiro, realizou o grande sonho de três jovens da Make-A-Wish® Brasil. Na cidade maravilhosa foi o dia da fã Kaline, de 17 anos conhecer seu ídolo. Ao chegar próximo ao local do show e ver a movimentação de fãs, Kaline repetia que estava ansiosa, nervosa e feliz, tudo ao mesmo tempo. "O que eu mais gosto nele é a sinceridade. Eu o admiro muito porque ele não esconde nem finge o que está sentindo", comentou Kaline, que tem artrite idiopática juvenil.

O show acabou e Justin foi ao encontro de Kaline. Ela estava muito emocionada, que mal conseguia falar. "Qual parte do show você mais gostou?", Justin perguntou. Ela disse que foi quando ele cantou "I'll show you" e que a música traduzia a admiração que tinha por ele. "O que você mais gosta no Brasil?" Kaline tentava se recompor, mas era difícil. O astro falou que as pessoas aqui são muitas animadas e que os fãs são os melhores. 

Já em São Paulo, a grande noite foi de Thamires, 17 anos, apaixonada por Justin desde os sete anos, quando ouviu, pela primeira vez, Baby e One Time. E também de Pedro Henrique, 16 anos, que cantou todas as músicas, se divertiu muito e, claro, registrou tudo com seu celular. Marcel, primo de Pedro que o acompanhou neste sonho, comentou sobre o encontro: "Mais do que conversar, o cantor literalmente deu uma injeção de ânimo no meu primo e fez ele sair dali com a certeza que venceria qualquer batalha. Além do super-star, hoje encontramos o ser humano chamado Justin.".