quarta-feira, 5 de abril de 2017

Grife Jorge Bischoff encanta Miami



   
Na noite do último dia 30, o designer brasileiro foi o anfitrião do evento que celebrou a sua primeira loja exclusiva nos Estados Unidos

A noite de 30 de março foi marcante para a história da Jorge Bischoff. A grife celebrou seu projeto de internacionalização com um evento que movimentou cerca de 500 convidados na sua primeira loja exclusiva em Miami. O designer Jorge Bischoff foi o anfitrião do grand opening que parou o Brickell City Centre, empreendimento onde a flagship store está localizada. 

Entre as presenças, celebridades, formadores de opinião, imprensa e personalidades do cenário fashion, que prestigiaram e conheceram de perto o espaço de moda e as criações da grife, desenvolvidas especialmente para Miami.

O designer brasileiro Jorge Bischoff destacou a importância desse momento. "É um passo muito significativo para a expansão internacional da marca. Miami é espetacular, extremamente cosmopolita, e todos que passarem pela cidade vão se encantar com as nossas criações". Dos produtos à arquitetura da loja, ficam evidentes a exuberância e o refinamento presentes no DNA da marca.