quinta-feira, 27 de abril de 2017

DIRETOR CRIATIVO DA COACH, STUART VEVERS É PREMIADO COMO DESIGNER DO ANO PELA AMERICAN APPAREL & FOOTWEAR ASSOCIATION




Na noite de ontem, Stuart Vevers, Diretor Criativo da COACH, ganhou reconhecimento por seu trabalho criativo na indústria da moda com o Prêmio 2017 Designer do Ano, pela American Apparel & Footwear Association (AAFA), no American Image Awards.

Desde que entrou para a Coach em 2013, Vevers vem encabeçando mudanças na marca, incluindo a introdução de uma coleção ready-to-wear, da linha Coach 1941 e criando uma nova comunicação visual por meio das campanhas. Vevers, nascido em UK, é reconhecido por trazer energia à marca com sua visão de luxo Americano – adicionando arquétipos cool Americanos com um toque de contracultura. Suas criações, que exploram a tensão entre o rude e uma feminilidade gentil, e o charme da nostalgia recontextualizado de forma moderna, têm conquistado um grande número de fãs.  

Acompanhado pelo CEO da Coach, Victor Luis, assim como dos amigos da marca Dilone e Emma Roberts, Vevers declarou: “É uma honra receber o Prêmio da AAFA, de Designer do Ano. Estou muito orgulhoso do que conquistamos com a Coach durante os últimos três anos. Ter nosso trabalho reconhecido é realmente um momento muito especial”.

A premiação American Image recebeu a presença de centenas de líderes industriais, celebridades e pessoas da mídia que apoiam a Iniciativa de Manufatura Fashion da CFDA Foundation. Vevers também foi nomeado para o prêmio de Accessories Designer of the Year pelo CFDA; os vencedores serão revelados na gala anual que acontecerá no dia 5 de junho.