terça-feira, 25 de abril de 2017

Algodão mais sustentável é destaque na nova coleção da C&A




Peças produzidas com a matéria-prima reforçam o compromisso 
da rede de oferecer moda com impacto positivo


Divulgação Para dar continuidade ao compromisso da C&A de produzir moda com impacto positivo, 68% das peças da nova coleção da rede, Original Jeans, foram produzidas com algodão mais sustentável, o que reduz os impactos ambientais e usa a água de forma mais eficiente.

Para engajar seus consumidores, a marca os convidou para experimentar novas formas de utilizar o jeans e compartilhar nas redes sociais, usando a #provemais, sua relação com a peça e como ela pode ser reinventada, transformada e utilizada em diferentes combinações, que expressem a identidade de cada um. Os funcionários da C&A também foram convidados a participar da ação. 

A coleção Original Jeans conta com uma parceria com a Warner Bros. Consumer Pruodcts, responsável pelo licenciamento dos personagens da DC Comics. São 30 modelos customizados com os super-heróis Mulher-Maravilha, Batman e Superman, que abrangem o público feminino, masculino e infantil. Também foi lançado um sortimento mais amplo de calças nos modelos skinny para a coleção. As peças já estão à venda nas lojas físicas e na loja virtual (cea.com.br), com preços que variam entre R$ 39,99 e R$ 259,99.