segunda-feira, 17 de abril de 2017

Acessórios funcionais e com design para a hora da alimentação da criançada






Gera certa dúvida na hora de montar um kit de acessórios para alimentação dos pequenos. Conforme a necessidade da criançada é possível encontrar linhas específicas que estimulam e facilitam a hora do papá de forma simples e sem neuras. Além de essenciais, os produtos vêm com propostas lúdicas e design arrojado e adereços funcionais.

A lista é composta por acessórios como: colheres, alimentadores com tela (ajudam o seu bebê a descobrir o sabor dos alimentos de uma maneira segura, diminuindo o risco de asfixia), babadores 3D, garrafinhas térmicas, jogos americanos, jogos de prato, porta biscoitos, pratos com divisórias, kit de talheres (auxiliam a criança a se alimentar sozinha, com formatos apropriados para as boquinhas e gengivas dos pequenos) e as lancheiras, que fazem a alegria da garotada no momento da alimentação.

Tem alguns pontos que as mamães têm de ficar de olhos bem abertos, principalmente quando se trata de itens de plástico, pois devem ser livres de Bisfenol A (ou BPA). Outro ponto é a importância da criança ter seus próprios utensílios, trabalhando sua individualidade e as questões de higiene.

Entreter a galerinha no momento da comida é uma solução para muitas mães e o hábito de, desde cedo, ter recursos que despertam a atenção dos pequenos ajuda muito na hora da comida. Dentre as marcas que produzem esses produtinhos, destaque para Skip Hop, Munchkin, Carpe Diem, Babamonster, Stephen Joseph, Sassy, entre outras.