segunda-feira, 13 de março de 2017

Turma da Mônica marca presença na comemoração dos 25 anos do Natal Shopping



Os personagens oficiais de Maurício de Sousa estarão no mall para encontro gratuito com fãs nos dias 18 e 19

Neste final de semana o Natal Shopping entra em clima de festa para receber os clientes, quando dá início aos festejos pelos 25 anos de vida. E quem chega especialmente para receber os convidados é a turma de personagens infantis de quadrinhos mais amada por várias gerações de crianças: Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali aportam no shopping no sábado, 18, e no domingo, 19, para um Meet&Greet gratuito com toda a família. O quarteto estará disponível para contato com o público e registros fotográficos das 15h às 19h em frente ao Café do Ponto, no 2º piso do mall.

No entanto, para quem não quer perder a chance de conhecer seus personagens favoritos, a retirada de pulseira é obrigatória e acontece a partir das 13h, em frente à loja Lilica & Tigor. A pessoa vai poder escolher o melhor horário e a dupla que quer assistir. Cada pulseira garante o encontro da família (até quatro pessoas) com a dupla Mônica e Cebolinha ou Magali e Cascão, que estarão em pontos distintos. Vale lembrar que o número de acessos é limitado a no máximo 400 famílias por dia. A dica é não esquecer os celulares e câmeras para registrar esse encontro tão especial com os personagens oficiais das histórias em quadrinhos.

A Turma da Mônica é a turminha mais popular e amada do Brasil, criada por Mauricio de Sousa, e encanta gerações há mais de 50 anos. O encontro com os personagens é uma forma de transformar as histórias em quadrinhos em experiências ao vivo, de forma lúdica, educativa e cultural, e possibilitar que os fãs se sintam parte dos moradores do bairro do Limoeiro.

CEO da Ancar Ivanhoe também participa da festa

Outro convidado especial que chega para a participar da comemoração no próximo dia 18 é o CEO da Ancar Ivanhoe, Evandro Ferrer. Há cerca de 10 anos como diretor executivo da empresa administradora do Natal Shopping, Ferrer está à frente de 22 shoppings em operação que contam com cerca de 4 mil lojas ao todo, entre eles o Natal Shopping, que recebem anualmente 300 milhões de visitantes e com vendas acima de 10 bilhões de reais.