quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Jorge Bischoff leva brasilidade e exuberância aos Estados Unidos



A Jorge Bischoff abre oficialmente seu ciclo de expansão internacional nesta terça-feira, dia 17 de janeiro, com sua primeira flagship store nos Estados Unidos. A cidade de Miami, na Flórida, é o local escolhido para a estreia da grife em solo norte-americano, marcando o início de uma sequência que prevê ainda a abertura de outras cinco lojas no país. Instalada no complexo Brickell City Centre, a loja carrega a brasilidade e a exuberância presentes no DNA da grife - tanto na arquitetura quanto no mix de sapatos, bolsas e acessórios.

"Miami é uma cidade espetacular, extremamente cosmopolita. Esta mistura de estilos e referências, que também é uma característica das coleções da Jorge Bischoff, torna o contexto ainda mais instigante. Além disso, o Brickell City Centre reúne algumas das melhores marcas do mundo e é uma excelente vitrine de moda e negócios", aponta o designer Jorge Bischoff, CEO do Bischoff Group - que detém a grife.



Entre os diferenciais para o público norte-americano, as coleções serão lançadas em Miami com uma temporada de antecedência em relação ao Brasil. Isso porque o calendário de lançamentos respeita o ciclo fashion internacional - antecipando as novidades no hemisfério norte. "As estações inversas nos permitem acompanhar o movimento das grandes capitais da moda e consolidar nosso posicionamento no mercado externo. As criações que comercializarmos no Brasil serão as mesmas que levaremos para a flagship, adequando as escolhas do mix às preferências de cada público", explica Bischoff.

Inaugurado em novembro de 2016, o Brickell City Centre é um dos maiores empreendimentos imobiliários de Miami. Localizado no coração do distrito financeiro da cidade, o complexo conta com shoppings, escritórios, hotéis e construções residenciais - e está estrategicamente situado em uma cidade em pleno processo de revitalização urbana.