quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Jorge Bischoff fotografa campanha em Nova Iorque




Grife clica coleção Outono-Inverno 2017 pelas ruas da capital da moda

Impossível falar em moda e não lembrar de Nova Iorque. Com projeto de ampliar cada vez mais sua presença no exterior, a Jorge Bischoff escolheu a cidade que nunca dorme como cenário de sua campanha Outono-Inverno 2017. A modelo russa Anastasia Safonov será clicada hoje (19), em locais icônicos da Big Apple, como Brooklyn e o Soho, em Manhattan, pelo top fotógrafo Alex Korolkovas, acompanhado de um time de profissionais brasileiros na produção do set.




Alinhada à coleção, que traz produtos com inspiração cosmopolita, a campanha vai mostrar o espírito contemporâneo da mulher Jorge Bischoff que vive a cidade em sua plenitude.

Campanha Inverno Jorge Bischoff 2017 NYC
Data: 19/01/2017 (quinta-feira)
Locais: Dumbo - Brooklyn | Soho - Manhattan
Modelo: Anastasia Safonov
Fotografia: Alex Korolkovas
Assistente de fotografia: Sebastian Beckmann
Video: Messias Schneider
Produção Executiva: Lara Gerin e Mariana Tamiozzo
Cabelo e maquiagem: Cris Biato
Styling: As Modistas
Agência: Blend Connections

Misturas Impactantes
Uma coleção imponente em modelos, tons e detalhes. As criações que a Jorge Bischoff apresenta para o próximo semestre traz misturas fortes em traços exuberantes. A principal influência vem do army, com maxifivelas, cores terrosas e linhas marcantes. Tudo isso sem abrir mão da elegância e sensualidade inerentes à personalidade da grife. 
Valorizando a essência da grife, as animal prints, como croco e a clássica snake, aparecem em leituras contemporâneas, ora misturadas a materiais lisos, como verniz, ora em contrapontos de texturas - incluindo com pelo em estampa de onça. 

Os modelos contemplam variados estilos, das incensadas ankle boots e sandálias de salto blocado aos loafers abertos e fechados, passando pelos tênis com banda superlarga. Os indispensáveis metais exclusivos Jorge Bischoff aparecem renovados em detalhes como maxifivelas redondas em sapatos e bolsas. Elementos de estilo como franjas e pedrarias, além de acessórios queridinhos da cena fashion, como micro bags e belt bags, também estão presentes.

Expansão Internacional
No último dia 17, a Jorge Bischoff abriu sua flagship store nos Estados Unidos, em um dos maiores empreendimentos imobiliários de Miami - o Brickell City Centre, marcando o início oficial do ciclo de expansão da grife no exterior. Essa que é a nova plataforma de negócios do Bischoff Group prevê a abertura de mais cinco lojas no mercado norte-americano, além de um CD - centro de distribuição em Miami.