quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Um nome à feminilidade: novo modelo da MIDO apresenta diamantes em seu mostrador




Um modelo superlativamente refinado, o Baroncelli Donna Mother-of-Pearl enfeitará os pulsos das mulheres que apreciam as criações relojoeiras excepcionais. Feito inteiramente de madrepérola e iluminada com reflexos iridescentes, o mostrador apresenta oito diamantes - totalizando 0,04 quilates. Complementando os numerais romanos III - IX - XII, estes diamantes indicam as horas e penetram ao modelo com uma elegância rara. Uma pulseira de dois tons sofisticados em aço polido e aço tratado em PVD prolonga o case rodado fino e delicado, que também é de dois tons e polido, mede 33 mm de diâmetro e é protegido por um cristal de safira anti-reflexo tratados em ambos os lados. 

O modelo está equipado com uma caixa transparente, através do qual se pode admirar o seu movimento automático, finamente decorado com parafusos azulados. O Baroncelli Donna Mother-of-Pearl é resistente à água até uma pressão de 5 bar (50 m / 165 pés).

Oito outras versões deste modelo também estão disponíveis: dois com um mostrador branco madrepérola e seis com um estilo de marcação floral-guilhoché.