terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Nativa SPA Baunilha de Madagascar traz mistura perfeita entre o doce e o cítrico




Lançamento do Boticário contém notas inusitadas que promovem 
uma experiência sensorial única


O Boticário traz uma super novidade para a linha Nativa SPA: a Baunilha de Madagascar. E para se diferenciar das fragrâncias semelhantes existentes no mercado, O Boticário criou uma combinação de ingredientes que liga as notas quentes e sensuais da baunilha a notas cítricas, resultando em uma experiência sensorial envolvente e surpreendente. Os novos produtos já estão disponíveis nas lojas, revendedoras e e-commerce da marca.

Nativa SPA Baunilha de Madagascar conta com sete produtos para deixar a pele macia e perfumada. O destaque fica por conta do Óleo em Calda Hidratante, com textura densa e sedosa que perfuma e hidrata por até 30h, e do Açúcar Esfoliante Corporal, que ajuda na renovação celular e hidratação da pele.  O portfólio se completa com os Hidratantes Corporais de 200ml e 400ml, Creme para as Mãos, Sabonete em Barra e Água de Banho.

“Fomos buscar a baunilha mais especial do mundo para proporcionar uma experiência única. Criamos uma fragrância inédita com um “quê” a mais ao misturarmos doçura e notas cítricas, verdes, florais e frutais, trazendo a baunilha como a consumidora nunca viu”, explica Aline Mori, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.