terça-feira, 6 de dezembro de 2016

FFW lança sua primeira coleção de roupas





Amanhã, dia 03, o FFW - plataforma de conteúdo de moda, comportamento e cultura - lança sua primeira coleção de roupas em parceria com a Cotton Project e os fotógrafos Eudes de Santana, Hick Duarte e Marcelo Gomes. 


Peças foram desenvolvidas em colaboração com a Cotton Project e com os fotógrafos Eudes de Santana, Hick Duarte e Marcelo Gomes

É estampada por uma seleção de imagens curadas pelo time do FFW Amanhã, dia 03, o FFW - plataforma de conteúdo de moda, comportamento e cultura - lança sua primeira coleção de roupas em parceria com a Cotton Project e os fotógrafos Eudes de Santana, Hick Duarte e Marcelo Gomes. A associação é resultado do novo modelo de processo criativo que conecta criadores, empreendedores, produtores, fornecedores e consumidores pela construção de uma moda colaborativa, sustentável e independente.

"Estamos sempre observando os movimentos comportamentais que estão rolando pelo mundo, principalmente criativo, e começamos a pensar em porque não ampliar a nossa atuação, além do conteúdo editorial, levando o nosso olhar e credibilidade para o desenvolvimento de uma coleção que se conectasse com a nossa audiência, ampliando a experiência da marca", conta Augusto Mariotti, editor chefe e diretor criativo da plataforma FFW.

"A Cotton busca trabalhar sempre com amigos, ou pessoas criativas com um olhar parecido com o da marca. A FFW é uma plataforma que gostamos, admiramos, com um conteúdo incrível e ainda temos amigos trabalhando lá, então a ideia dessa conexão veio justamente de toda essa sinergia. Eles têm o material editorial e o acesso aos fotógrafos e a Cotton produz a roupa. Além disso, os três fotógrafos escolhidos para o projeto também são amigos da Cotton, então existe toda uma conexão", completa Rafael Varandas, diretor criativo da Cotton Project.

Com pegada streetwear e a-gender a coleção é composta por camisetas, jaquetas, parka e bolsas tote, intitulada C1 16 (que significa coleção 1 ano 2016) e estampada por uma seleção de imagens curadas pelo time do FFW dentro do portfólio dos três fotógrafos somadas a frases com trechos de músicas e grafismos que fazem referência ao Brasil, como o Cruzeiro do Sul, formas desconstruídas da bandeira, além do mapa brasileiro embaralhado, todos criados por Gabriel Finotti, diretor de arte da FFWMAG.

Os preços sugeridos de cada peça são: camisetas (R$ 159), jaquetas jeans, parka e bomber (R$ 459) e bolsas (R$ 69).

Na galeria abaixo você verá algumas das peças, que chegam neste sábado à loja e ao site da Cotton Project e no link abaixo todas a coleção.