terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Editorial: Welcome to my darkness








Em um clima pós-apocalíptico, a modelo Bruna Steiner posou para as lentes de Lipe Borges para o editorial Welcome to my darkness. A ideia da escuridão é reforçada pelas peças escolhidas pelo stylist e produtor responsável pelo ensaio, Ronaldo Robim. 

As peças, em tons fortes e escuros, levam aplicações de tachas. Os acessórios, como pulseiras e brincos com pedraria, e os blazers de alfaiataria nas cores verde e azul dão o tom pesado na sobreposição com os vestidos, blusas e saias. 

Para finalizar, a beleza, assinada por Carolina Pires, modera no batom e na maquiagem sutil no rosto, para depois pegar pesado, reforçando a atmosfera sombria do editorial, com olhos marcados com cílios longos e esmalte preto.

Foto: Lipe Borges
Modelo: Bruna Steiner
Edição de moda: Ronaldo Robim
Beleza: Carolina Pires
Assistente de moda: Monique Gomes
Bruna Steiner veste: Vestido blue e blazer Afghan, sandália Acervo e brinco Silvia Blumberg; Blazer Shop 126, camisa Calvin Klein, saio Shop 126, sandália Acervo, brinco Silvia Blumberg e colar acervo da produção; Jaqueta bomber acervo da produção, blusa Mary Zaide, saia Afghan, sandália acervo e bracelete Silvia Blumberg.