sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

COACH House | 75 years | Runway Show


Stuart Weitzman abre flagship separada no mesmo local


Coach, Inc. (NYSE: COH, SEHK: 6388), a casa de Nova York líder em design de acessórios modernos de luxo e marcas de lifestyle anunciou hoje a abertura de sua nova flagship em uma das mais prestigiadas áreas da cidade, na 685 Fifth Avenue. Planejada para coincidir com o ano do 75º aniversário da marca, essa loja de varejo com conceito único marca um momento definitivo para a história da empresa e a transformação da Coach.  












O espaço de 1.858 metros quadrados, com design do Diretor Criativo Executivo Stuart Vevers em parceria com William Sofield, Designer e Presidente do Studio Sofield, mostra o distinto posicionamento de luxo moderno da marca. O interior, em específico, expõe um impressionante aço escurecido e uma escadaria em concreto que cria um senso de “descoberta” enquanto se faz compras, assim como um elevador vintage inspired todo em vidro fechado. Entre os três andares da flagship, um mix de móveis e objetos ecléticos é destacado em armários personalizados, com uma iluminação aconchegante e tapetes exclusivos. Elementos arquitetônicos adicionais incluem uma fachada em bloco de vidro, janelas expansivas e uma cativante esteira mecanizada instalada para a rotação dos produtos da Coach.

O saguão guarda uma escultura de mais de 1m² do dinossauro da marca, Rexy, criado pelo renomado artista Billie Achilleos, e construído inteiramente com bolsas da Coach e peças da marca. Além disso, a escultura monumental e contemporânea, Scribing the Void, criada pelo artista de Brooklyn, Kurt Steger, sugere a superfície icônica de formações de rochas no Central Park, e reforça as raízes nova-iorquinas da Coach.