sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Clubes Melissa usam Melflex, matéria-prima da marca, nas vitrines de Natal


O cheirinho inconfundível e o conforto de Melissa estão no imaginário de muita gente, mas nem todo mundo sabe qual o material por trás dos modelos. Por isso, nesse Natal, os Clubes Melissa de todo o Brasil trazem a essência da marca para mais perto das clientes e usam o Melflex, principal matéria-prima dos sapatos, para decorar as vitrines e o interior das lojas. 

Tipo especial de PVC, o Melflex pode ser 100% reciclado e é o grande responsável por proporcionar flexibilidade e resistência às Melissas. Quem passar pelas lojas nas próximas semanas, vai se encantar pelas pequenas esferas espalhadas no ambiente, à disposição para quem quiser ter uma experiência sensorial diferenciada com a marca. Neste formato, o Melflex compõe expositores de sapatos, saquinhos decorativos e bolas de Natal, sempre na cor vermelha, garantindo à decoração dos espaços um visual ainda mais conectado às festas de final de ano.

As cenografias temáticas e o visual merchandising interno fazem parte da identidade dos Clubes Melissa de todo o país, sendo um dos pilares da estratégia de marketing da rede. Mesclando os conceitos das coleções com contextos comemorativos, o Clube proporciona, a cada temporada, uma nova experiência para o público, traduzindo o universo da marca de um jeito atraente e personalizado e promovendo uma maior sinergia com seus clientes. 

As vitrines especiais de Natal ficam nos Clubes Melissa até o final de dezembro.