quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Clube Melissa apresenta sugestões especiais de Natal















Inspirada pelo mix de ritmos, épocas e estilos, a coleção de Verão 2017 da Melissa, batizada como Mash Up, mescla o tradicional e o contemporâneo de maneira singular, resultando em modelos atemporais, cheios de personalidade e certeiros para presentear no Natal.

Entre os destaques, estão as delicadas e femininas sapatilhas da coleção. A Melissa Ultragirl Sweet XII, um clássico da marca, ganha laço triplo com detalhe metalizado no cabedal. O laço também é o ponto alto da Melissa Space Love IV que, nessa temporada, chega com cartela de cores neutra, ótima para compor os looks de final de ano.

Ícone da marca, a Melissa Aranha 79/16 surge em novo shape, mais moderno. Com cabedal em traços atuais e salto confortável, a 79/16 surpreende pela cartela de cores: preto, branco, nude, dourado e metalizado. Um mix atualizado de tendências reunido em um item histórico e ainda mais apaixonante.

Para quem não abre mão de um bom salto, a Melissa Peace VI é a pedida da vez. Com salto Anabela texturizado, ela traz um delicado laço na parte frontal e chega em paleta versátil, que vai do marrom ao laranja.