sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

blink.me é inaugurada com coquetel em São Paulo


Aconteceu nesta quarta-feira, 07, a inauguração da blink.me, um mix de salão e loja de beleza. O coquetel para convidados aconteceu na primeira loja da marca, no Morumbi Town, em São Paulo.

Afinal, o que a mulher contemporânea busca quando o assunto é beleza e bem-estar? Conhecendo profundamente os desejos e necessidades dessa mulher, que tem em sua essência a autenticidade, permeada por características como espontaneidade, originalidade e facilidade - no sentido de descomplicado - uma equipe multidisciplinar e ousada tornou real um novo conceito beauty: blink.me.









A loja blink.me nasce com um posicionamento voltado ao desejo de cada mulher e sua permissão a curtir o momento "eu". Sua permissão para se conectar ao melhor da moda e beleza em um lugar único no mercado. Diferenciais como variedade de produtos - incluindo itens profissionais -, corners exclusivos para cada área, visual merchandising de impacto, salão de beleza, lab e studio no mesmo ambiente com profissionais do setor, são as grandes apostas do novo player.

O resultado: um projeto novo, único, transformador, que muda a forma de percepção da consumidora de beleza do mercado brasileiro, trazendo para ela este empoderamento para que ela se permita desfrutar do "momento eu". Ela detém o poder de escolha em um mix completo e descomplicado para cabelos, perfumaria, maquiagem, escovas, orgânicos e naturais, eletro, acessórios, descartáveis, corpo e banho, unhas, masculino e kids com mais de 4000 produtos na variedade. Além disso, salão de beleza blink.me atelier beauty em novo formato para o mercado brasileiro com conceito fast beauty, diagnóstico capilar e espaço especial assistido para Workshops e lançamentos do segmento, chamado blink.me lab.

"Visitamos diversos players internacionais e sentimos a necessidade no mercado brasileiro de uma proposta como a blink.me. A união exata entre opções de beleza democrática com serviços sendo proporcionadas pela experiência sensorial", afirma Eduardo Kirschner, idealizador da blink.me.

Muito mais que uma loja que atende as necessidades de beleza, um verdadeiro universo beauty para a mulher encontrar soluções antes só acessíveis em espaços exclusivos, em um ambiente que proporciona experiência de compra e serviço nunca antes visto, que promete ser um marco na indústria de beleza.

Entre os destaques, a valorização do mercado nacional de marcas de beleza. "Queremos que tanto consumidores quanto a indústria tenha em blink.me a opção de mostrar produtos de alta performance. E escolhemos a dedo cada uma das integrantes do projeto, com grandes players do mercado internacional e descobertas em todo território nacional", afirma Eduardo Reingruber, sócio de blink.me.