sexta-feira, 18 de novembro de 2016

TOMMY HILFIGER CELEBRA ABERTURA DA EXPOSIÇÃO “EXHIBITIONISM”





 Tommy Hilfiger celebrou a abertura da temporada norte-americana da mostra EXHIBITIONISM – a primeira exposição
internacional da banda Rolling Stones
.


Como patrocinador oficial da área de confeccção da exposição, a Tommy Hilfiger criou uma colecção cápsula com a etiqueta de "Hilfiger Denim" que é inspirada no rock and roll e inclui imagens icônicas da banda The Rolling Stones. A linha apresenta camisetas, para homens e mulheres, com estampas que vão desde o gorila na capa do álbum "GRRR!", com os maiores hits do grupo, até o famoso logotipo da língua em um motivo exclusivo da bandeira dos EUA e uma montagem inspirada pela pop art. Incluindo também jaquetas masculinas e femininas, a coleção cápsula jaquetas bomber de cetim logotipos de língua bordados, jaquetas de couro com imagens pintadas dos Rolling Stones estampadas na parte de trás, jaquetas jeans com diferentes tingimentos e aplicações de estampas vintage dos Stones e coletes utilitários com patches. As peças femininas incluem também shorts jeans.


"Os Rolling Stones foram uma das primeiras bandas pelas quais me apaixonei quando era criança, e sua música continuou sendo uma grande fonte de inspiração para mim", diz Tommy Hilfiger. "Estou honrado que os Stones tenham se tornado amigos de longa data e que tivemos algumas colaborações incríveis juntos, incluindo o nosso patrocínio de sua turnê 'No Security' em 1999. Durante toda a minha carreira, sempre procurei maneiras de mesclar moda e música e nosso patrocínio do EXHIBITIONISM é outra oportunidade incrível para fundir esses dois mundos.", completa.


EXHIBITIONISM explora a herança musical que levou os Rolling Stones de uma banda de blues de Londres no início dos anos 1960 para um fenômeno cultural global. Através de uma experiência multimídia totalmente imersiva, a exposição oferece uma visão rica da história de 50 anos da banda e apresenta mais de 500 objetos raros e originais da banda.


Entre os convidados que participaram do lançamento norte-americano estão Martin Scorsese, Matt Lauer, Jimmy Fallon, Lorne Michaels, John Varvatos, Anna Sui, Marc Jacobs, Luke Treadaway, Bob Gruen, Patti Richards, Theodora Richards, Ella Richards, Charlotte Watts, Sally Wood, entre outros.