terça-feira, 22 de novembro de 2016

Projeto Melissa Meio-Fio entra em nova fase e elege artistas para exposição inédita



Após três meses de imersão, projeto seleciona favoritos 
para terem suas criações expostas.


 Lançado em setembro, o projeto Melissa Meio-Fio tinha um objetivo: tratar a vivência urbana enquanto processo criativo. Durante três meses, um time de nove Conectores – curadores do projeto – e seus nove Refletores vivenciaram uma experiência intensa e uma profunda imersão no cenário criativo de São Paulo, conectando ideias, pessoas e lugares por meio de uma plataforma online viva e sensível. 
Na última quinta-feira (17/11), a plataforma revelou o resultado desse percurso. O Meio-Fio dá início a uma nova etapa, quando o público poderá avaliar os projetos realizados pelos Refletores, com orientação de seus Conectores, e votar no seu favorito. Ao longo dos últimos meses, os Refletores foram estimulados a compartilhar visões, percursos, medos e desejos, bem como a encontrar novos sentidos e inspirações. Momentos de reflexão, atividades coletivas e workshops conduzidos por nomes como Paula Garcia e Augusto Mariotti fizeram parte do calendário do Meio-Fio, dando novo sentido às perspectivas artísticas de cada participante. Os projetos criados representam, assim, suas trajetórias dentro dessa experiência, repousando sobre suas relações com a capital paulista.
Dos nove projetos, três serão escolhidos para serem exibidos em uma exposição inédita, prevista para março de 2017. O público participa da escolha de um deles, por meio de votação online. Já os outros vencedores serão eleitos de duas maneiras diferentes: um pela seleção de júri de convidados especiais, que inclui nomes como Erika Palomino e Paula Garcia, e o outro pela escolha dos próprios participantes do Meio-Fio.
Os três projetos vencedores serão divulgados no dia 15/12, data que marca, também, o encerramento da plataforma. Durante o mês de votação, o Melissa Meio-Fio segue acompanhando o cotidiano do time, oferecendo conteúdo que busca despertar o potencial criativo e aproximar a arte do dia a dia.

VOTE EM: https://goo.gl/i8Tc8P

Confira vídeo exclusivo do projeto: https://goo.gl/DKE3dH