quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Natal Shopping sorteia R$ 1.000 em compras todos os dias de dezembro


Quem for garantir as compras de final de ano no Natal Shopping tem a chance de ser sorteado com um vale compras no valor de R$ 1.000, para ser utilizado em produtos e serviços do mall. A promoção Natal Presente Todo Dia começou nesta quarta-feira, 23, com a troca de cupons no posto instalado em frente à Rio Center, no corredor principal. Com um tom otimista, a campanha busca criar uma sinergia entre as expectativas de consumidores e lojistas na data mais comercial do ano. Os sorteios diários iniciam a partir da próxima quarta-feira, 01 de dezembro.

De 01 a 30 de dezembro, a cada 100,00 em compras o cliente troca por cupom para concorrer. Todos que somarem R$ 100 em cupons de compras no Natal Shopping concorrem aos sorteios diários. O prêmio é um prato cheio para o cliente que preza por qualidade e comodidade: o vale pode ser usado em qualquer loja ou serviço do mall e certamente vai contribuir para reforçar as compras de final do ano.

“É dinheiro que pode ser usado na aquisição de roupas para toda a família, acessórios, calçados e bolsas, além de alimentação e outros produtos e serviços oferecidos nas mais de 170 lojas do shopping”, aponta Fabiana Totti, gerente de marketing do Natal Shopping.

Os clientes que fizerem as compras utilizando o cartão Caixa têm as chances multiplicadas por três, ou seja, a cada R$ 100, recebe três cupons. Já os clientes Caixa bandeira Elo, terão a oportunidade de concorrer cinco vezes mais: receberão cinco cupons a cada R$ 100, além de ganharem duas horas extras de estacionamento grátis. Os cupons são cumulativos e não há valor mínimo para cada compra isolada.

Para Diego Marcondes, gerente nacional de marketing da Ancar Ivanhoe, o objetivo é fugir do tradicional carro e, ao mesmo tempo, ajudar o lojista. “Quisemos despertar o interesse do consumidor em participar da promoção com um ticket médio mais baixo e com mais chances de ganhar. Elaboramos uma mecânica com sorteios diários, renovando as chances desse cliente ser sorteado. Dessa forma, estimulamos que os vencedores ainda possam aproveitar o prêmio para suas compras de Natal”, exemplifica.

A expectativa é aumentar em 8% o fluxo de pessoas em todos os shoppings da rede Ancar Ivanhoe e incrementar em 5% as vendas, em comparação ao ano anterior.