sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Fabia Bercsek desfila coleção cápsula com fio tecnológico que trata a pele do corpo




Integrante do lineup da Casa de Criadores, a estilista apresenta 
peças feitas com fio inteligente Emana®Denimda Rhodia



O desfile FABIABERCSEK – INVERNO 2017, apresentado na 40ª Edição da CASA DE CRIADORES no dia 08 de novembro de 2016, trouxe como destaque cinco looks da linha denim da estilista, que exploram os benefícios oferecidos ao corpo pelo EMANA®, o fio inteligente da RHODIA.

O fio contém minerais bioativos e tecnologia do infravermelho longo, que absorve o calor do corpo humano e o devolve sob a forma de raios infravermelhos longos. Esses raios interagem com o corpo estimulando a microcirculação sanguínea. Os estudos científicos da Rhodia, feitos junto ao Instituto Kosmoscience, comprovam que os efeitos desta fibra vão desde o aumento da elasticidade da pele até a redução dos sinais da celulite com o uso contínuo das peças.

Além de todos os benefícios do Emana® Denim em relação à pele, o fio traz para o jeans uma exclusiva e inédita maciez, além de leveza e visual sofisticado. Os benefícios das peças feitas com a tecnologia são permanentes, independentemente da quantidade de lavagens que a peça sofra.

Os looks com Emana® foram criados a partir do Beauty Denim em suas versões Emana® Black Cetim, Emana® Cetim e AvangardBeauty Denim – tecidos desenvolvidos pela Canatiba, tecelagem pioneira no uso desta tecnologia no índigo. Entre as peças apresentadas estão calças, jaqueta, vestido e body com design único que inclui ilustrações a mão feitas pela estilista e lavagens especiais feitas pela CHT, empresa química com soluções inovadoras para o jeanswear.